sábado, 19 de dezembro de 2009

Coisas acontecem

E eu não atualizo o blog.
"Coisas" como novos jogos que absorvem todo o seu tempo.
Exato, exato. The World Ends With You é um jogo muito foda.
Mas também, quando não estou(ou estamos?) jogando, outras coisas importantes são feitas. Como ajudar a minha mãe, ler...
...ouvir música, ver TV, ficar sem fazer nada, e prometer pra minha mãe que não vou ficar de recuperação no ano que vem pra não ter que ajudá-la demais. Além de perder tempo deitado e olhando pro teto.
Pois, é... jovem preguiçoso...
Garanto que sou. Mas, em um assunto completamente fora disso, a coisa mais legal que aconteceu, foi que eu achei uma moedinha de dois centavos, que data de 1969.








Não é essa, mas é idêntica.
...Muuuuuito interessante. ¬¬
Pode crer que é. =D

Nenhum comentário: