sábado, 19 de junho de 2010

E quem é VOCÊ?

Sabe, não tem muita informação sobre você.
...talvez.
Então você deveria responder: Quem és tu?
Eu sou... o SEU PAI!
...não, acho que não.
Busque nos seus sentimentos, você sabe que é verdade!
... ...não, nada.
Tem certeza?
Tenho.
Nadinha?
Nada.
Poxa. Então acho que não sou o seu pai.
Que bom que chegamos a um consenso. Então quem você?
Eu sou... uh...
Eu sou o Capitão Planeta!
[Vai, Planeta!]
Quem diabo é você?!
Mas eu acabei de dizer...
Não você, a outra voz!
Que outra voz?
...es... esqueça. Enfim... você devia responder a pergunta.
Eu já res--
Responda direito.
Eesh. Quer mesmo saber?
Se eu perguntei, deveria ser óbvio.
Quer MESMO saber?
Fala logo.
Eu sou...
...
O SEU PIOR PESADELO! MWAHAHAHAHA!!
...
...
...
...mwahaha?
...
...
...acho que não.
Por que não?
Você não bate aquele com o pato psicopata.
...ne-nem me lembre daquele pato...
...acho que não dá pra seguir uma conversa com aquilo na cabeça.

Nenhum comentário: