sábado, 24 de julho de 2010

Então. É.

Eu disse semana passada que iria ter algo interessante para postar hoje.
E eu teria.
Tenho a mais absoluta certeza que era bem interessante, se eu lembrasse o que era.
Vejam vocês. Eu acabei esquecendo porque deixei esse assunto de lado.
Ahaha. Que trágico. :)
E isso ensina vocês a nunca deixar as coisas pra depois. Elas acabam saindo da sua cabeça.
Não que isso vá dar algum tipo de lição pra VOCÊ.
Ei, ei. Eu sou reponsável. Lembro de postar uma vez por semana.
Se não tiver muita coisa pra postar, não vale muito.
Mas! Vale alguma coisa.
Não muito.
Mas você admite que é alguma coisa.
Oras, pelo menos fica vivo.
Arrá.
Não significa que pode usar isso como desculpa.
Significa sim.
Você só fica parecendo um preguiçoso inconsequente.
E daí?
Daí, daí.
...
...
E daí?
...
Arrá.

Nenhum comentário: