sábado, 4 de setembro de 2010

Que a Força esteja conosco.

Algumas pessoas são contra, mas deve-se admitir que a violência é sempre a maneira mais simples de lidar com um problema.
A curto prazo, claro. Não acho que um pai criaria bem um filho na base da porrada. Mas faz o moleque calar a maldita boca dele com algumas.
...Só um exemplo.
Mesmo em atitudes mais simples. Quando o controle remoto começa a falhar, ninguém pensa que está sem pilhas imediatamente, ou algo assim. O que vem à mente das pessoas é que você deve pressionar os botões umas 20 vezes mais forte pra fazer funcionar. E se mesmo assim não der certo, o que você precisa fazer é acertar uma porrada no controle. Até mesmo vocês, pacifistas.
Nem tentem negar.
O mais legal é, nunca se sabe se foi por causa disso mesmo que o controle voltou a funcionar. Mas todo mundo sempre faz isso. Só pensa em algo absurdo como trocar pilhas se ele foi espancado ele por uns 5 minutos e mesmo assim nada acontece.
E a violência nem precisa exatamente ser a solução direta do problema. Xingar e bater em coisas é outra reação natural diante de momentos levemente irritantes.
Seres humanos são tão brutais.
Tsc, tsc. Esses humanos.
...Uh... você meio que é humano também, sabe.
Sou?
É, acho que sim.
Certeza, mesmo?
Eu diria que sim.
...Ah, é. ...Vou quebrar alguma coisa.
Tá bom, então.

Um comentário:

Anônimo disse...

É estranho reconhecer q meu primeiro comentário é num post de violência xD
Droga, esqueci oq ia dizer '-'
..