sábado, 22 de janeiro de 2011

Leitura

Ok, esse é um tema legal pra se falar, porque eu ainda posso pagar de culto.
É claro que eu tenho um seleto gosto para livros, e acho que são poucos os que possam me valer esse adjetivo. Algumas das minhas preferências na verdade me afastam da sociedade mais erudita.
Mas pelo menos eu tenho uma base pra falar assim bonito.
Né.
Claro que alguma coisa do que eu leio é cultura. Por exemplo, eu gosto de obras de Machado de Assis.
...mas eu não saberia ler as entrelinhas que os professores de literatura mandam a gente procurar nem se minha vida dependesse disso.
Oras, não é preciso ser um bom leitor pra gostar de ler. Memórias Póstumas tem várias partes que me fazem rir.
Ajudaria, sabe.
Irrelevante.
E tem que leitura não se limita a livros. Sempre tem quadrinhos. Não leito muitos, mas gosto dos que leio. The Aventuries of Dr. McNinja é um clássico.
Ahn, não acho que esse seja um clássico. Nem é tão famoso assim.
...bom, é bem legal.
Enfim, eu não poderia terminar o post sem falar na leitura mais prazerosa de todas, a de um blog!
Sei não, gosto mais de livros.
Blogs são particularmente legais porque eu tenho um, e eu me identifico com o trabalho.
Talvez eu deva escrever um livro, então.
...Ah. Arrã.
Ei, eu até tenho umas boas idéias pra histórias, sabe.
"Disposição e dedicação".
...touché.

Um comentário:

sandro disse...

cara, gostei do seu blog.
É diferente de tudo o q eu ja vi!