domingo, 28 de março de 2010

Monólogo dialogado do entediado.

Aah... que saco.
Não comece a reclamar.
É, mas eu queria me ocupar de alguma forma, ou pelo menos ocupar a minha mente.
Você está reclamando.
Oras, que seja! Eu demando satisfação!
Fique querendo.
Você podia pelo menos tentar ajudar.
Não vejo razão.
Você foi originado da minha mente.
E eu creio que havia uma razão para eu ter sido separado dela.
Cara, você é frio.
E você tem transtorno bipolar.
Você devia agradecer, pois foi a maneira da sua criação, tolo!
...
...
Ei, responda.
Você falando "tolo", soa estranho. "Tolo" soa como se você fosse esperto.
Caramba, me sinto amado agora.
Bom, é uma maneira de evitar palavrões.
Mas ainda assim, "tolo" é algo que soa meio erudito demais pra você.
E o que eu deveria dizer? "Bobo" é infantil, e "imbecil" é ofensivo demais. Consegue pensar em outra ofensa?
Ah, sei lá.
Que argumento incrível.
Eu sei. Obrigado.
Foi sarcasmo.
E eu sei de novo.
E você não tem nada melhor pra dizer?
Não, senhor.
...
...
Tá.
Pois passar bem.

Nenhum comentário: