Futebol é mesmo, uma paixão do povo desse Brasil.
Uma pena eu detestá-lo.
E por não gostar de futebol, o único jogador famoso que eu conheço é o Allejo.
E se você não conhece o Allejo, você não jogou futebol de super nintendo o bastante quando era criança.
E o que há pra gostar tanto no futebol? Não é exatamente o esporte mais curioso do mundo, correr atrás de uma bola.
E as pessoas ainda levam isso bem a sério. Tão a sério, que vários jornais de TV se ocupam em falar apenas disso. E falam de TUDO que tenha QUALQUER relação, mesmo que mínima, com seu amado esporte. Se tal jogador famoso engorda ou emagrece, namora ou se separa, sai pra uma festa ou qualquer outra coisa, é imediatamente notícia. Até porque, todo mundo sabe que um jogador joga bem melhor depois que sai com alguma modelo. Isso faz toda a diferença.
E tem gente que forma torcidas organizadas pra sair batendo em qualquer um que torça pra outro time. Mas isso nem é o pior. O pior é que quando eles comemoram uma vitória juntos, sempre sai um monte de abraços bem "amigáveis", "beijinho de amigo", e coisas que "a emoção inspira".
Tipo soltar a franga geral.
E eu já vi uma entusiástica discussão sobre qual seria o estilista que um tal time estaria contratando pra fazer seus uniformes, pois alguns eram conhecidos por seus "designs lindos".
Mas é claro, tudo é porque o esporte inspira o interesse dos brasileiros, por sua indiscutível paixão. Então o futebol é uma interminável moda.
E moda, hoje em dia, como nos ensinam as bandas do momento, é ser uma bicha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário