segunda-feira, 21 de março de 2011

Olhando de cima

Como não tem nada ao meu redor agora que me inspire, eu pensei em me auto avaliar.
De cima. Então vi meus pés.
Eu uso uns tênis bem pobres, sei lá.
Não é como se eu me importasse com como meus tênis são. Eu passo o tempo todo pisando nele.
Eu só me importo um pouco com a cor, porque eu não gosto dos meus tênis com cores que se sobressaiam às minhas calças escuras.
É uma coisa que eu tenho. Sei lá. LEAVE ME ALONE OK.
Mas sendo um pouco mais preciso, é assim que meus tênis são:

Tênis sujo da escuridão
+1 defesa
+3 velocidade
+5% resistência à magia negra
-5% resistência à magia sagrada
+2% discrição em ambientes escuros
Descrição do item:
Um maldito tênis preto. Parece legal, mas você podia limpar ele um pouco. Ele parece mais cinza do que preto.

Nenhum comentário: