segunda-feira, 30 de maio de 2011

Água

Eu vou te dizer o que é terrível, bom senhor.
Conhece a Água?
Estou familiarizado com água.
Esse é o pior elemento que a natureza tem. Não passa de uma irritação.
Hm. Da última vez que eu chequei, água era bem necessária.
Tenho certeza de que pode ser dispensável se ficarmos criativos.
Se você diz.
O problema de fato é que Água não resolve seus problemas como o fogo. Afogar coisas não é tão simples quanto tacar fogo nelas. E nem pode ser eliminado só porque tá debaixo d'água.
Sei não, muita gente "afoga" os problemas. É uma questão de escolher o líquido.
Mera figura de linguagem. Isso não conta como água. Além de não ser nem de perto tão hardcore.
Eh.
Você já pode saber que água só traz problemas quando você percebe que piratas vivem nos mares.
Eu não diria que "vivem"...
Todos sabem que piratas são filhos do mar.
Uh, não.
O mar é uma existência impiedosa, e suas crias também!
Céus, um ponto de exclamação.
Água para todos os lados. Sem qualquer esperança onde a vista alcança.
Não tem internet. Mesmo que tivesse, qualquer aparelho quebraria se molhado.
Agora que você falou, parece bem ruim.
Não é? Não é?
Mas no fim das contas, água só é ruim porque molhar aparelhos eletrônicos pode quebrá-los?
...
Isso é meio que uma maneira muito limitada de pensar.
...é um terrível andar na chuva com um laptop na mochila, tá. Terrível.
Nem sei porque chove. Quem precisa de chuva? Eu não preciso que chova.

Nenhum comentário: