segunda-feira, 2 de maio de 2011

Será um pássaro? Será um avião?

Eu não sei se existem aviões tão coloridos quanto o Superman, ou algum pássaro tão rápido quanto ele, mas essas perguntas sempre me soam bem retardadas. 
Ora, vamos, é uma coisa antiga.
Megaman é velho também. Megaman é foda.
Mas o Megaman não é um super-herói americano.
Nem todos são assim tão ruins. Eu acho. Uh, bom, talvez eles fossem ruins antigamente, mas hoje em dia eles estão... um pouco melhores?
Ainda não sei como uma pessoa voando pode parecer, mesmo de longe, com um avião. Ou um maldito pássaro.
Não é como se eu conhece alguém que voasse pra pedir pra ele dar uma demonstração.
O que é uma puta vergonha, ninguém ter se habilitado a criar jetpacks.
Eu duvido que alguém usando um jetpack consiga se passar por um avião, que dirá um pássaro.
Talvez ainda achem que faça parte da esquadrilha da fumaça.
Exceto pela distinta falta de asas.
Podem achar que estão olhando o avião de um certo ângulo.
Você está mesmo tentando me mostrar as semelhanças entre um ser humano e um pedaço gigante de metal voador?
...eu tava tentando dar um desconto pro Superman antigo, mas não tenho certeza se discordo de você agora. Bom, quem sabe, talvez o Superman SEJA um pássaro. (quem se importa com aviões)
...você está falando sério?
Bom ele é um alien, ele não precisa entrar nas definições de mamífero.
...
Imagine as possibilidades! Ele poderia ser um pássaro. Ele voa.
...vamos... vamos tentar esquecer o assunto.
Eu queria voar.
Eu tô falando sério, cara.

Nenhum comentário: