segunda-feira, 18 de abril de 2011

00100111 01010011 01110101 01110000

Sabe o que é absolutamente sensacional?
Bolo.
A lie. Apenas deixa eu falar.
Tanto faz.
Robôs. Eu gosto de robôs. Eu pretendo fazer uns robôs gigantes por aí no futuro.
Uma pena você estar sob a pequena limitação de isso ser impossível.
Nada é impossível.
Hum, isso é. Fisicamente impossível. Não há como as pernas de um corpo gigante de metal  suportarem o peso de todo o resto. Tal estrutura não seria capaz de se mover.
Irrelevante.
Hum, parece ter muita relevância...
Eu ainda não estudei nada a respeito, então não sei como funciona, mas eu sei que eu vou poder fazer um.
Ah. Tá bom então. E já vou ficar impressionado se aparecerem com um robô que corra em vez de andar ridiculamente devagar como esses de hoje em dia. Ou um que pule. Com pernas de verdade.
Você parece se impressionar com pouca coisa.
Fala isso pros coitados que fazem robôs com o único propósito de piscar luzinhas e se mexer um pouco.
...a robótica não está -tão- atrasada.
Bom, certamente não tem nenhum Megaman por aí. Não dá pra programar um robô com as leis de Asimov. E eles não correm.
Eu lembro de ter visto um que simulava emoções humanas.
Esse nem tinha pernas.
Não é muito necessário pra demonstrar emoções.
Então as pessoas deviam se preocupar menos com emoções e mais com mobilidade.
...você quer é um robô ninja.
E eu não vejo como isso seria ruim.
...me pergunto se eu vou conseguir fazer um robô ninja gigante.
...eu meio que espero que sim.

Edit: Fui informado por um amigo meu que -existe- um robô que pula. Ele se chama Ropid e é japonês.
Foi criado em 2009 e não existe nenhuma notícia da internet de avanços depois disso. Eu ainda digo que estamos a um longo caminho de termos ninjas, então meu argumento ainda vale. Dane-se essa coisa.
Seu conceito meio  que subiu de repente.
Não enche.
Que revoltz. Otaku.

Nenhum comentário: