quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Aquilo"?

Cara... você devia fazer "aquilo".
"Aquilo", você diz?
É um perigoso, mas você deveria tentar.
Devia, é? Mas temo que não pretendo fazer isso a que você se refere.
Por que não?
Porque eu não faço ideia do que você está falando.
?
Oras, se é algo que eu não poderia fazer, eu imagino que não passei muito tempo pensando a respeito.
E então...
Eu suponho que esqueci.
Mas que coisa...
Se é tão importante, poderia elaborar a respeito?
Bom, você sabe... aquele negócio... você faz a coisa... e então... "ker-bamm".
"Ker-bamm"? Não só "ker-bam"?
É.
Acho que sei do que está falando.
Mesmo?
Óbvio que não.
Bom, é difícil de descrever.
O que era tão importante com essa coisa, afinal?
Bom, eu meio que tô fome.
E "ker-bamm" ajudaria com isso? Um "ker-bamm" que é perigoso e eu devia evitar ajudaria com isso?
Bom... é.
...
Que pena, então.

Nenhum comentário: