sexta-feira, 1 de abril de 2011

¡Mentiroso!

Primero de abril, día de la mentira.
Ou algo assim.
Enfim, hoje não há informações confiáveis na internet. Tudo é ilusão. Tudo.
E eu até já fui --
(PETRA AQUI INVADINDO O BLOG DE MOISÉS!!! :D
OOiii, gente !! *--*
Pra quem não sabe, eu sou a boy de moisés. Pois é, ao contrário do que vocês pensavam, Moisés não é um mero nerd virgem. Ele só é nerd. :T
Agora vou deixar meu amorzinho postar em paz *-*
Xau, gente! :*)
...violentamente invadido aqui. Realmente não me acho mais virgem.
Eu ia falar "enganado", sabe, mas whatever.
...
...
porra, vou acabar o post por aqui mesmo, que se dane isso.
Bah... uh... pra quem não sabe, Petra ajuda nesse blog, e, uh... "a boy" é um termo estranho usado onde eu moro pra "namorada".
Mas eu realmente não tenho namorada... 1º de abril... fiquei deprimido, fu**.

5 comentários:

Anônimo disse...

Petra é muito metida. D:

Anônimo disse...

Hmm... quer dizer que você já pegou Petra.

Safadxinho.

Anônimo disse...

voce é doente neh? ._.

Anônimo disse...

Moisés e Petra?! Sonhava nunca.

Aquele Cara disse...

@Anônimo #2
Eu tava com uma dor de cabeça ontem, mas já tô melhor. o/