sábado, 9 de julho de 2011

Você só vive umas nove vezes

Então, a internet tem alguma coisa com gatos.
Pois gatos aparentemente são o tipo perfeito de criatura pra estar numa foto com legenda engraçadinha.
...E também criaturas enviadas do inferno pra escravizar a humanidade.
Algumas pessoas não gostam de gatos. Dizem que eles se movem de um jeito... "incomum". Que eles são bichos preguiçosos e que exploram seus donos.
Novamente, essa coisa de escravizar a humanidade. Simpatizo com eles.
Eu suponho que não tenha como não gostar de criaturas tão manipuladoras, cruéis e fofas.
Entretanto.
(trovões)
Nem tudo é maldade no mundo felino.
Espera, os trovões só cairiam bem se fosse o contrário.
Bom, não é como se houvesse um efeito sonoro dramático pra quando o Bem não é bem-vindo, ao contrário do Mal.
E vale destacar que essa frase é muito confusa.
Descartando a ideia de um efeito sonoro, voltemos ao assunto.
Há um gato que é um Paladino da Justiça, e representa toda a luz do mundo.

Longcat is looooong.
Você percebe que ele é um paladino da Justiça porque ele é branco.
...
Você é algo mais cinzento, cara.
Como queira.
Enfim, mesmo que esse gato seja a Luz, e vários outros sigam seu caminho, há também o caminho da Escuridão.
A natureza dos gatos não seria descartada.
E daí vem Tacgnol. Que é exatamente o oposto do Longcat.
Literalmente. E quando eu digo literalmente, eu quero dizer, de forma literária.
Uma batalha eterna é travada entre esses dois.

E se sabe que o DESTINO DA TERRA será decidido no fim dessa batalha.
Algo como "quem fica com o atum maior" ou whatever. Eu nem me importo, eu sou alérgico a gatos e tenho que ficar longe deles.

Nenhum comentário: