segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não muito impressionante

Então já faz algum tempo que eu não tenho uma impressora. Pelo menos uns... uh... 5, 6 anos?
Sei lá, eu não me apego muito a quem já se foi.
Esse é o tipo de coisa que acaba fazendo alguma falta na véspera da entrega de algum trabalho da escola.
Não me arrependo de nada.
Bom, eu queria ter convencido meus professores a aceitarem trabalhos em CDs.
Impressoras foram enviadas do inferno, garoto. Do inferno.
Quem você tá chamando de garoto? Eu já tô até na universidade.
Nunca vejo nada imprimir direto. Tem sempre que passar por umas 90 mensagens de erro.
Sem mencionar que eu já tenho barba. E além do mais, eu sou você.
Sempre as mesmas coisas.
...Mas eu -sou- você sim.
"O papel está 3 graus torto demais pra entrar na impressora". "Você não tem tinta azul o bastante pra imprimir esse documento preto-e-branco". Às vezes, apenas com instinto de destruição, a impressora pega umas 8 folhas de papel, e joga a tinta de um jeito tão tosco que ficam duas frases na parte de baixo de cada uma das folhas.
E O BARULHO. ARRGH, O QUE -É- ESSE BARULHO?
Sons de da destruição do espírito dos inocentes. Pensei que soubesse. Mas do que a gente falava mesmo? Eu me perdi no meio da sua reclamação. Aliás, "AARGH"? Achei que era você não era a favor de piratas.
...
...Ah, sei lá. Fiquei empolgado, acho.
Já que ninguém sabe do que a gente tava falando, é bom terminar o post por aqui.
Mas eu falava sobre ter gritado feito pirata- quer saber, whatever.

Nenhum comentário: