quinta-feira, 9 de junho de 2011

Protesto!

Eu nunca assisti a um tribunal, mas "protesto!" é algo que simplesmente divertido de dizer.
Protesto! Talvez você só esteja jogando muito Ace Attorney.
Eu que devia dizer isso de você.
Protesto! Você não teria como ter esse tipo de informação! Essa testemunha está claramente tentando zombar desse tribunal!
Eu meio que posso saber tudo sobre você. Já que eu sou você.
...você é bem esperto, não é?
Olhando pra você agora, eu fico com algumas dúvidas sobre o que eu sou.
Protesto! A testemunha está sendo ofensiva à defesa meu cliente!
Você tem um cliente?
Protesto mantido. A testemunha deverá ater-se às informações pertinentes ao caso.
Quem é você?!
Ele é o Juiz.
Ah, tá... não, espera, isso só levanta mais perguntas!
A testemunha claramente não tem condições de relatar os fatos nesse estado. Esse tribunal deve ser adiado até o próximo dia 32.
Não era o Juiz que decidiria isso? ...dia 32?
A promotoria não tem mais perguntas.
Promotoria? Você não tinha um cliente? O que houve com ele?

Nenhum comentário: