segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hey! Listen!

Eu tenho um twitter!
Siga o @caradeduascaras ou seja redirecionado pela barra bem óbvia aí ao lado.
Eu suponho que sou desocupado o bastante pra twitar às vezes.
Supostamente é uma boa maneira de divulgar o blog, então por quê não?
Nunca tive twitter antes porque eu nunca me senti social o bastante.
Quer dizer, eu não me importo com o que acontece na vida dos outros. E eu nunca procurei saber o que mais tem no twitter.
Mas enfim, eu suponho que eu não precise twitar sempre.
Devia.
Eu poderia twitar só pra dizer que tem um novo post no meu blog.
Seria sem graça demais.
Reclama, reclama.
Eu suponho que meus tweets serão mais frequentes que meus posts, mas isso não vai ser como seu eu twitasse todo dia.
Não é como se eu tivesse uma vida pra twitar a respeito.
Não fala isso. É um tanto triste.
Mas a gente é assim.
"A gente", não. Você é o triste.
Vai dizer que você tem uma vida, também sendo nerd?
Eu sou gamer. Eu tenho um monte de vidas.
...
[Fuck yea]

Nenhum comentário: