segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gravidade, maldita seja

Cair é uma coisa horrível.
A menos que você esteja em uma situação em que se esborrachar vai te ajudar de alguma forma, então eu suponho que sua observação tem caráter válido.
Ah, mas é mais do que isso.
É, tem o risco de quebrar ossos e tal. Mas isso depende da altura.
Hum, não. Eu tô tentando ir um pouco além.
Eu falo da conotação depreciativa do termo. Sobre como se diz que alguém "caiu" quando uma pessoa "piora".
Deve ser horrível mesmo, quando você está doente, e se você não se cuidar, você acaba caindo.
O que tecnicamente deve fazer você piorar ainda mais. Principalmente se você estiver com uma doença óssea. Então deve ser o mesmo que rolar escada abaixo.
...O que eu quis dizer com piorar, é tipo ser uma pessoa mais insignificante, ou simplesmente pior, eticamente falando.
Então pessoas más caem.
Sim, foi o que eu disse.
Me pergunto se a queda dói. Talvez seja por isso que as pessoas tentam ser decentes.
Bom, é como a maioria das religiões funciona, mas eu duvido que seja assim que funcione.
Eu não saberia. Eu sou um amor de pessoa.
...

Nenhum comentário: